Totus Tuus Mariae




Artigos
  • Voltar






25/02/2012
As mazelas do protestantismo
Deus pedirá conta das almas que perecerem em pecado mortal e privados da Confissão!




Deus pedirá conta das almas que perecerem em pecado mortal e privados da Confissão!

Protestantismo:
Protestante é aquele que protesta contra a Igreja Católica.
Suas doutrinas não têm unidade: cada templo segue seus interesses particulares e suas "igrejas" não são infalíveis em questões de fé e moral.
São conhecidos como o "Povo sem Eucaristia". Nossa Senhora em mensagens disse: "Não temos nada o que aprender com o protestantismo". Se o Catolicismo acabasse hoje, o que seria impossível, na mesma hora estaria morto o protestantismo.
Todos os dias dezenas de novas denominações “cristãs” nascem, dilacerando ainda mais o Sagrado Coração de Jesus que chora com a divisão dos cristãos e chora ainda mais quando ve centenas de católicos abandonando a "verdadeira igreja e os sacramentos que salvam" ( ...palavras de Jesus...), para entrarem nestes templos em que não se reza nem um Pai Nosso (oração bíblica).
"...Portanto, todas as igrejas brotaram do ódio, da arrogância, do egoísmo transmitido por renegados que, descontentes com a falta de apoio às suas idéias, deixaram os caminhos “reais” para enveredarem-se nos caminhos turvos, incertos e longe da Sã Doutrina Católica, levando consigo pessoas sem a instrução segura pregada por Pedro"(Mensagem de Nossa Senhora)
São tandos os males difundidos pelo protestantismo entre as quais destacamos as heresias e a manutenção dos "fiéis" lonje dos Sacramentos da Reconciliação e da Eucaristia, Unçãos Enfermos...
Pregam a prosperidade quando Jesus disse: "Leve apenas uma túnica e uma sandália".
Atiram flechas e difamam o Sagrado Coração de Maria todos os dias, enquanto Jesus disse a Irmã Lúcia em Fátima: "Minha filha, o motivo é simples: são cinco as espécies de ofensas e blasfêmias proferidas contra o Imaculado Coração de Maria:
1. As blasfêmias contra a Imaculada Conceição
2. As blasfêmias contra a Sua Virgindade
3. As blasfêmias contra a Maternidade Divina, recusando, ao mesmo tempo, recebê-La como Mãe dos homens;
4. Os que procuram publicamente infundir, no coração das crianças, a indiferença, o desprezo e até o ódio para com esta Imaculada Mãe
5. Os que A ultrajam diretamente nas Suas sagradas imagens,
Quem recusa receber Maria como mãe vive em confronto com a vontade do Filho. Mesmo assim, Maria ama a todos.
Os protestantes não acreditam no Purgatório e ainda zombam dos católicos e da oração do terço, mas no final só saem do Purgatório através das orações dos católicos.
Lobos em pele de cordeiroIsso mesmo, todos os protestantes, na melhor das hipóteses, quando caem no Purgatório apesar de nele não acreditarem, só saem de lá pelas orações dos católicos até porque, nem seus familiares rezam por eles!
Que ninguém se engane: o preço será extremamente elevado a quem for imputada a responsabilidade de alguém morrer em pecado mortal, privado da Confissão!





Artigo Visto: 1563