"Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?" (Lucas, 43)
 
       
 
Documento sem título
 




 
 
04/04/2013
A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA E O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA - Carlos F. Martins
“A salvação das almas... deve ser sempre a lei suprema da Igreja” Cód. Direito Canônico 1752.
 
          Se meus pedidos forem atendidos, a Rússia se converterá e haverá paz; se não, ela espalhará seus erros por todo o mundo, causando guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, nações serão aniquiladas. Mas no final, o Meu Coração triunfará. O Santo Padre me consagrará a Rússia e ela se converterá e o mundo desfrutará de um período de paz.” Nossa Senhora (Fátima-Portugal,13-julho -1917)
 
1 - A Consagração da Rússia pedida em 1917 por Nossa Senhora foi realizada até março de 2013? Resposta: NÃO.
 
1.1- O que Nossa Senhora pediu através da Irmã Lúcia? Nossa Senhora, Rainha dos Profetas (Regina Prophetarum), pediu que o Papa em união com todos os Bispos católicos do mundo devem consagrar a Rússia ao seu Imaculado Coração em uma cerimônia solene e pública. Em 19 - agosto-1931, Nosso Senhor apareceu a Irmã Lucia com esta mensagem: “Participa aos Meus ministros que, dado seguirem o exemplo do Rei da França na demora em executar Meus mandatos tal como a ele aconteceu, assim o seguirão na aflição”.
O Divino Redentor, através de Santa Maria Margarida Alacoque (1647-1690), em tom imperativo mandou dizer ao Rei da França, Luís XIV, que se consagrasse, e bem como o Reino, ao Seu Sagrado Coração. Luís XIV não o fez, nem Luís XV e nem seu sucessor Luís XVI. Este já deposto, na Prisão do Templo tentou obedecer a Deus, mas era tarde demais, pois o ato teria que ser público e solene. Foi guilhotinado em 21 de janeiro de1793, ás 10h20, em Paris, na Praça da Revolução.
 
Numa carta datada de 18 de maio de 1936, Irmã Lúcia diz que havia perguntado a Nosso Senhor porque é que não convertia a Rússia sem que o Santo Padre fizesse a consagração. E Nosso Senhor respondeu: “Porque Eu quero que toda a Minha Igreja reconheça essa consagração como um triunfo do Coração Imaculado de Maria, para depois estender o Seu culto e por ao lado da devoção do Meu Divino Coração, a devoção deste Imaculado Coração.... No entanto, o Imaculado Coração de Maria , há de salvar a Rússia, porque Lhe foi confiada.”
 
Jesus não abrirá mão da Consagração da Rússia ao Coração de Maria. A finalidade suprema da consagração da Rússia é salvar almas do inferno. A salvação das almas... deve ser sempre a lei suprema da Igreja” Cód. Direito Canônico 1752.
 
“O maior obstáculo é a indecisão, ou antes a covardia dos bons’ Papa Pio X (1835-1914)
 
Deus nos pedirá conta dos que se perderem por nossa covardia, indiferença e respeito humano” Ez 33,1.
 
No plano de Deus a derrota do demônio foi reservada para a Santíssima Virgem. Em 13 de maio de 1931, e na presença de 300.000 fiéis que se deslocaram propositalmente a Fátima, os Bispos portugueses consagraram solenemente Portugal ao Imaculado Coração de Maria. Irmã Lucia , em fevereiro de 1939, sete meses antes do inicio da declaração da segunda guerra escreveu ao Bispo, D. José Correia da Silva, que Portugal seria poupado da guerra devido a consagração feita em 1931. Nossa Senhora com Seu Filho Jesus pede um gesto tão simples e porque tanta polêmica? O profeta Eliseu mandou através de um mensageiro que Naamã, o leproso, general do exército do rei da Síria, banhasse sete vezes no rio Jordão e que seria curado. Naamã duvidou da simplicidade da solução, mas quando ele superou seu orgulho e obedeceu, foi completamente curado (Leia II Reis 5,10-14).
 
1. 2- A Consagração ao Imaculado Coração de Maria, feita em 1984, foi válida? Resposta: NÃO.
A Consagração feita em, 25 de março de 1984, em Roma, pelo Papa João Paulo II, foi ao mundo. A Consagração deve ser nomeada e especificadamente à Rússia como Nossa Senhora pediu. Faltou também a participação dos Bispos. O próprio Papa João Paulo II acrescentou espontaneamente o seguinte texto ao já preparado naquele dia: “Iluminai especialmente aqueles povos (Rússia) cuja consagração e confiada entrega Vós esperais de nós”.
 
1.3 - Quais são as razões que até hoje (março-2013) não foi feita? As respostas são várias, entre elas: a) Acordo Vaticano-Moscou, em 1962, na cidade de Metz (França) .A Igreja Católica não condenaria o Comunismo Soviético nem a Rússia soviética no Concilio Vaticano II. Sendo assim, pelo acordo, não haveria perseguição generalizada dos católicos na Europa Oriental/ Cortina de Ferro. ;b) uma minoria(1%) atuante de doutores ,teólogos e clérigos: liberais ,modernistas , progressistas , heréticos, contestadores do Magistério, cismáticos além de comunistas infiltrados na Igreja e ainda aliados a sociedades secretas condenadas pela Igreja e bispos sem comunhão com o Papa. Não seguem as Escrituras, a Tradição e o Magistério. Rezai por mim, para que eu não fuja de medo dos lobosPapa Bento XVI-24-abril-2005.
 
c ) falso ecumenismo, ao invés do diálogo inter-religioso, e assim vai...... Revestem da Armadura de Deus 9 % de clérigos, religiosos e fiéis. Os outros 90 % são leigos católicos, dos quais me incluo e “dos quais sou o primeiro”( I Tim.1,15). Somos relaxados, indiferentes e secularizados, que entramos na onda do demônio que é habilíssimo em confundir nosso espírito. (“Quem sou eu? Que eu posso fazer? Não posso fazer nada!). “Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio” Efésios 6,11 . Acomodamos com o Catecismo na infância , paramos no tempoe não sabemos nada x nada de teologia. ”A julgar pelo tempo, já devíeis ser mestres” Heb 5,12
 
1.4Você estará perguntando : “e em 1991, não foi o fim da União Soviética?” Resposta: Não se iluda, Vladimir Ilyich Lênin (1870-1924),líder do Partido Comunista disse: “ A mentira é sagrada e o engano será a nossa principal arma”. Ai daqueles que ao mal se chamam de bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas.” Isaias 5,20
 
Nossa Senhora disse à IrmãLúcia: “A Rússia será o instrumento de castigo escolhido peloCéu para punir o mundo inteiro, se, de antemão não obtivermos a conversão desta pobre nação...”
 
2 – O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA foi revelado em 13- maio -2.000 pelo Vaticano ? Resposta: NÃO. Por quê? A interpretação pelo Vaticano é que o fato foi ocorrido com o atentado sofrido peloPapa João Paulo II por Ali Agca, em 13 de maio de 1981. Esta interpretação é totalmente discordante do texto .A explicação que o Vaticano deu é relativo ao passado. O Terceiro Segredo é o que já está acontecendo nestes tempos presente. E nesta nossa geração.
 
”Quem pensar que a missão profética de Fátima acabou, está enganado” Papa Bento XVI
 
2.1-Então o que é o Terceiros Segredo de Fátima? Respostas mais prováveis, pesquisadas e estudadas:
 
a) apostasia (perda da fé) de cima para baixo b) perseguição terrível à Igreja Católica Apostólica Romana c) Terceira Guerra Mundial. Estudantes Universitários! Veja: http://www.bulletin.org/ (Bulletin of the Atomics Scientists). Caiu a ficha?
 
Nunca procure respostas relacionadas a profecias por sensacionalismo ou curiosidade vã. Nossa Senhora, é nossa Mãe Espiritual por trilhões de razões. “Eis ai tua Mãe” (João 19,27) Jesus disse a João. Quem são os Joãos de hoje? Somos todos nós. Não aceitar Maria como nossa Mãe Espiritual ou é por orgulho, ingratidão ou por ignorância teológica. O Anjo Gabriel disse a Nossa Senhora na Anunciação: ”Ave, cheia de graça, o Senhor É contigo” (Lc 1,28). É quer dizer: sempre esteve, mora, vive, está com, é amada por Deuse tem significado maior que está. Nossa Senhora veio para nos apelar à conversão por Misericórdia Divina. Ela não veio para brincar e nem passar medo em ninguém. Por ignorância teológica e preguiça mental não estamos nem aí. Deus se torna uma entidade abstrata e não um Deus pessoal.
 
“Se a Fé estiver em perigo, um súbdito (leigo, ou membro menor do Clero) dever repreender seu prelado, ainda que seja publicamente” São Tomás de Aquino.
 
2.2 - Uma profecia pode ser mudada? Resposta: PODE. “Ah! mas então não era profecia!”,você argumentará. Lembre-se: tudo pode ser mudado se a humanidade se converter. O que é converter? Esta pergunta, a pedido de alguns peregrinos, foi feita à Nossa Senhora Rainha da Paz (Medjugorje) por Jelena em 26 de abril de 1983 .A Virgem diz: “Convertam-se antes que seja tarde”; “ É preciso levantar-se de manhã com o desejo de ser melhor que no dia anterior. Ou seja, é preciso viver mais mergulhando em Deus, é preciso servi-Lo melhor. Ter a coragem de começar de novo”.
 
A Irmã Lúcia disse ao padre Fuentes em 26-12-57 “...é necessário que cada um de nós comece em si mesmo a sua própria reforma espiritual” . O profeta Jonas profetizou a destruição de Nínive em 40 dias (Jonas 3,4). Mas nada aconteceu porque o povo arrependeu-se. Foi destruída mais tarde em 612 antes de Cristo porque recaíram na habitual perversidade. Somente em 1812 foi descoberta pelos arqueólogos ingleses. Veja apenas dois exemplos de intercessores.
 
Moisés intercedeu pelo seu povo “e Deus se arrependeu das ameaças contra Seu povo” (Êxodo 32,14).Em novembro de 1999 o Papa João Paulo II suplicou ao Pai “... mais tempo para a conversão... para poder cumprir a minha missão e preparar a Igreja e o mundo...”
 
Em Roma, na Basílica de São Pedro, durante a Santa Missa de encerramento do Congresso Internacional da Renovação Carismática, em Pentecostes de 1975 houve a seguinte profecia: “Porque vos amo, quero demonstrar a vocês o que estou fazendo no mundo de hoje. Quero prepará-los para o que há de vir. Virão dias de trevas e tribulação sobre o mundo... Edifícios, que agora estão de pé ,já não existirão. O apoio que meu povo tem agora já não o terá. Meu povo, quero que estejam preparados para que só reconheçam a mim, e se apeguem a mim, e me possuam de um modo mais profundo, como jamais fizeram.... Eu os conduzirei ao deserto.... e os despojarei de tudo aquilo do que vocês dependem agora, para que, assim, só dependam de mim. Uma era de obscuridade se avizinha do mundo, mas também uma era de glória para a minha Igreja, uma era de glória para o meu povo. Derramarei sobre vocês todos os dons do meu Espírito. Vou prepara-los para um combate espiritual e quero prepara-los para uma era de evangelização como o mundo jamais o viu....e, quando só lhes restar Eu, terão tudo: Terra, campo, lares, irmãos, gozo e paz, como nunca antes. Estejam vigilantes, meu povo, quero prepará-los..... o combate no qual devem entrar agora é diferente, é novo. Vocês precisam de minha sabedoria, mas não a possuem.....Venham a mim. Mantenham-se à minha volta...”
 
Em Kansas City, Estados Unidos, julho de 1977, Congresso de Renovação Carismática nas Igrejas Cristãs: “Lamente-se e chorem, pois o corpo do meu Filho está quebrado... Vocês são culpados a meus olhos pelas condições do meu povo, que está fraco, dividido e despreparado: Eu os estabeleci em missão sobre eles: vocês não a cumpriram como eu o teria feito porque não foram os servos que eu queria que fossem. É uma palavra dura, mas quero que a ouçam. Vocês não vieram a mim, não fizeram importantes em suas vidas e seus esforços aquelas que seriam mais importantes para mim; em vez disso puseram outras coisas em primeiro lugar. Toleram divisões entre vocês e se acostumaram a elas. Não se arrependeram delas, não jejuaram em penitencia, nem me procuram para acabar com elas....serviram a outros antes de mim...ao mundo....à sua organização. Mas Eu sou Deus e vocês são meus servos, por que não me estão a servir antes de tudo? Conheço os seus corações, sei quantos de vocês me amam, tenho compaixão de vocês pois os coloquei num lugar difícil. Mas coloquei-os ali e os chamo a dar conta dele. Agora humilhem-se diante de mim e venham a mim arrependidos, jejuando, lamentando-se chorando pela condição do meu povo...”
 
“Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas seus servos. O leão ruge, quem não temerá? O Senhor Javé fala: quem não profetizará?”Amós 3,7-8
 
Pesquisado por: Carlos F. Martins, eng. agrônomo, leigo católico apostólico romano, email: projetoscarlos@ig.com.br Março/2013OBS: Este artigo é de responsabilidade do autor e pode e deve ser reproduzido em cópias xerográficas ou jornais (impressos ou on-line) desde que preserve este original. Obrigado pela paciente leitura. Aguardem!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Coloco este texto sobre a Consagração da Rússia e a importância que isso representaria ao mundo, para trazer junto um lamento que já outras vezes expressei. Acima no texto o autor cita a São Tomás de Aquino para dizer que um leigo pode sim cesurar os superiores eclesiásticos se a fé estiver em perigo, não somente a fé, mas toda a Igreja. Neste caso uma das maiores censuras que se poderia fazer quanto à hierarquia da Igreja de uma forma geral, seria o fato de ela haver não somente desprezado as revelações particulares, na sua quase totalidade, mas indo mais além, tê-las combatido tenaz e furiosa e odiosamente.
 
Não existe uma só passagem nas Sagradas Escrituras dizendo que as revelações de Deus aos seus filhos cessaram com o encerramento da Bíblia. Não existe nelas uma só passagem dizendo que não somos obrigados a acreditar nos profetas atuais. Não existe um só texto bíblico dizendo que devemos obedecer antes aos homens, do que a Deus. Pelo contrário, todas estas coisas estão bem claramente expressas nas Escrituras: Vejamos...
 
1 – Está em Deuteronômio 18, 15 O Senhor, teu Deus, te suscitará dentre os teus irmãos um profeta como eu: é a ele que devereis ouvir..... 18 eu lhes suscitarei um profeta como tu dentre seus irmãos: pôr-lhe-ei minhas palavras na boca, e ele lhes fará conhecer as minhas ordens. 19 Mas ao que recusar ouvir o que ele disser de minha parte, pedir-lhe-ei contas disso. Ou seja: não somente Deus envia sim, enviou e sempre enviará novos profetas, como somos obrigados a dar a atenção e eles, sob a pena de incorrermos na Justiça divina. Óbvio, devemos estudar o que ele diz, e se errar então é porque não vem de Deus. Mas ai deste profeta!
 
2 – Está em Amós 3, 6 Tocará o alarme na cidade sem que o povo se assuste? Virá uma calamidade sobre uma cidade sem que o Senhor a tenha disposto? 7 (Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos.) 8 O leão ruge, quem não temerá? O Senhor Javé fala: quem não profetizará? Ou seja: Deus não somente envia profetas, como o faz continuamente, sempre para alertar quando da iminência de alguma catástrofe. E isso não se encerrou com o Novo Testamento, e a prova maior é que Deus sempre se manifestou para a Sua Igreja, através dos seus santos. E se Ele se manifestou aos santos já falecidos, por qual motivo não daremos ouvidos aos santos ou bons profetas de hoje?
 
3 – Está em I Tessalonicenses 5, 19 Não extingais o Espírito. 20 Não desprezeis as profecias. 21 Examinai tudo: abraçai o que é bom. Ou seja: São Paulo aqui nos exorta a não simplesmente desprezar qualquer anuncio profético, descartando todos como falsos – sabemos que eles existem – antes de examinar tudo atentamente, retendo o que for bom. Simplesmente porque, mesmo os falsos profetas, de certa forma convertem, e Deus faz uso deles, até para confundir o diabo. Mesmo que digam ouvir o Céu quando tiram coisas de sua cabeça, ainda assim eles exortam as pessoas, e levam muitos à conversão, porque Deus sempre tira coisas boas de uma obra má.
 
Mais ainda, São Paulo nos manda a não sufocar o Espírito Santo. Ora, o simples fato de negar sistematicamente qualquer manifestação profética, nos indica que tal atitude é um pecado grave contra o divino Espírito Santo, e que será cobrado duramente. Dizer que não somos obrigados a acreditar em profetas atuais é uma coisa, outra é ser tão estúpido ao ponto de negar tudo o que ele diz, sem sequer haver examinado. Sim a palavra correta é estupidez porque denota absoluta falta de sabedoria. E falta de sabedoria é falta de Deus, falta de fé, falta de Oração, o dom da Piedade, que atrai, sustenta e alimenta todos os outros dons. É estupidez sim seguir a orientação do diabo que combate os profetas, não a Deus que os envia.
 
Por que digo isso tudo? Porque, simplesmente, se nossa Igreja tivesse dado ouvidos ao que os profetas atuais têm falado nestes últimos séculos, se tivesse estudado com seriedade, com amor e caridade cristã todas estas manifestações – para decidir sabiamente se são obra divina, ou satânica – tirando, de ambas, as lições pertinentes, não teríamos jamais chegado a este descalabro atual, não somente na Igreja, mas no mundo! De fato é desde os séculos que passaram que Nossa Senhora tem alertado para os acontecimentos futuros da Igreja e do povo de Deus, entretanto, um desprezo odioso tem sido a resposta a estes apelos celestiais.
 
A mística belga, Maria Sima, disse que o Papa Pio XII pegou 25 anos de Purgatório, porque expediu um decreto de excomunhão contra umas aparições da Alemanha, que eram de fato verdadeiras. E todos os responsáveis por formar a opinião negativa do Papa, pegaram duríssimos purgatórios, só escapando do inferno por milagre. A própria estigmatizada Tereza Neumann, que sabia serem verdadeiras tais aparições e não alertou o Papa, que confiava muito nela, pegou a mesma pena de 25 anos, segundo a mesma mística. E eu não duvido disso, porque vejo o quão terrível é combater o Espírito Santo. O Papa pagou em sua carne, pelas conversões que não houve naquele local, que ele condenou tão cruel e impensadamente.
 
Para que mensagem profética mais profunda, e mais perfeita do que a de La Salette, passadas aos videntes em 1846, coisas que estão acontecendo com precisão milimétrica em nossos dias, e já desde as décadas passadas? Quem deu ouvidos aos apelos urgentes da Mãe Celestial? Nada disso! Foram perseguições atrozes, cruéis, impróprias em pessoas que falam do amor de Jesus, e usam do látego de satanás. O mesmo aconteceu com a mensagem de Fátima, basta ver o suplício a que foram submetidas as pobres crianças, até com ameaças de morte. Onde é que se acha na Escritura uma só passagem que aprove este tipo de atitude?
 
Onde a caridade cristã? Onde a sabedoria, dom de Deus? Onde o amor? Onde a simples e singela razão, que pode ser achada até nos mais acanhados e tacanhos espíritos? Razão que manda estar atento aos acontecimentos para deles tirar lições, antecipar-se aos eventos anunciados, preparando as comunidades e o mundo. Não somente isso, fazendo que as conversões em massa, sinceras e profundas, façam evitar as catástrofes, como foi o caso de Jonas e Nínive. Quantos milhares de desastres já acontecidos poderiam ter sido evitados se a Igreja tivesse estado atenta aos avisos celestes, dados através dos servos de Deus os profetas, e tomado as medidas necessárias?
 
Tome os históricos das aparições de Nossa Senhora, em mais de 2500 locais da terra, e vejam o que aconteceu e o que acontece? Raros, raríssimos são aqueles locais onde a Igreja tratou com carinho, com amor, com caridade, com isenção e sabedoria, buscando discernir as mensagens, observando o que acontece, o desenvolvimento dos trabalhos, atentando para as verdadeiras conversões que dali emanam. Ou em caso negativo, descartando como obra não divina, todos os eventos que atentam contra a Doutrina, contra a Fé, e produzem frutos maus. Mas tudo isso, apenas e somente, DEPOIS de um estudo profundo, por parte do clero, a partir do Pároco da localidade escolhida por Deus para Se manifestar, e dali, por relatórios não tendenciosos, chegar aos Bispos diocesanos e se necessário ao Santo Padre.
 
Seria tão difícil entender, perceber, discernir que todos estes ataques contra as todas estas manifestações de Nossa Senhora, partem exatamente do diabo, que é inimigo dela? Acaso não percebem que é ele quem se atira com fúria contra os profetas, que são as atuais trombetas de Deus, porque eles revelam seus planos maléficos, obstruem suas obras do mal, acabrunham seus esbirros e mesmo impedem que o inferno consiga emplacar seus intentos? Não, absolutamente Não é o Espírito Santo em age neste caso, e sim o germe do ódio, e sim a falsa prudência, que tantas vezes é sinônima de covardia espiritual. Que é uma forma disfarçada de orgulho teológico.
 
Na maioria destas manifestações, tão logo chega aos ouvidos do Pároco que tal evento acontece em sua seara, imediatamente um frenesi toma conta dele, que faz de tudo para calar aquela obra, primeiramente porque ela vem perturbar sua parcimoniosa vidinha, e segundo porque lhe disseram, muito erradamente, que padre não deve acreditar em profetas atuais, porque são todos uns loucos, uns leigos alucinados, uns milenaristas que só falam bobagens. E quantos se perguntam assim: porque que é que Nossa Senhora não se manifesta para nós, os padres e Bispos, só para estes estúpidos?
 
Jesus falou que haveria em nosso tempo muitos falsos profetas, e eles de fato existem, e são milhões, sim isso mesmo. Mas não os procure entre alguns pobres coitados que dizem falar com o Céu, quando ouvem apenas sua cabeça, mas sim do outro lado. Você os achará entre os que dizem, "nada vai acontecer, ontem como hoje e amanhã, vinde, façamos uma grande festa". Estes são os verdadeiros falsos profetas, os que negam evidência das profecias. São os que combatem ou ignoram os bons profetas! São os que não percebem que Deus não está contente com os escândalos do mundo atual, também os de Sua Igreja. Os que não percebem o declínio espantoso da moral, enquanto explode a corrupção geral da humanidade em todos os quadrantes. São os que dizem que tudo vai bem, quando tudo vai mal, e muito mal. Como Deus se revelaria a estes falsos profetas, se eles são os cegos e surdos profetas de si mesmos?
 
Bem, bem, eles não leram nunca o que está em Lucas 10, 21 Naquela mesma hora, Jesus exultou de alegria no Espírito Santo e disse: Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado. 22 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Acaso isso não explica tudo? Se Deus Se manifestasse a doutores, muitos achariam que aquela era apenas uma manifestação pessoal, e ao fazer isso através dos simples, o faz justamente para confundir os espíritos orgulhosos. De corações duros!
 
Impossível Deus entrar em corações embrutecidos, em espíritos orgulhosos de seus títulos de teólogos, mestres, doutores, porque foram exatamente eles que criaram os termos da perseguição que deve ser movida contra o Céu, quando Deus só busca alertar seus filhos. Ó que desastre! Ó quanto mal poderia ser evitado, quanto sangue, quantas vidas perdidas. Pior, quantas almas se perderam por não terem sido avisadas! O orgulho floriu, disse o profeta, e produziu seus frutos de iniquidade. E como produziu! Sinal de que é tempo da vara!
 
Eis por que Jesus lamentava em Mateus 23, 36 Em verdade vos digo: todos esses crimes pesam sobre esta raça. 37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas... e tu não quiseste! 38 Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta. Observem o que os profetas bíblicos – se ainda acreditam neles – falaram sobre o Dia do Senhor, para entender o que significa uma casa deserta, fruto do apedrejamento e da “morte” de tantos profetas. Fruto do desprezo às manifestações do Espírito Santo!
 
Digamos que não se deve “chorar sobre leite derramado”, como diz o ditado, e que agora é tarde para a Igreja voltar atrás, e finalmente escutar o que os profetas estão falando da parte de Deus. Mas a verdade é que NUNCA É TARDE para arrepender-se e mesmo que seja na undécima hora ainda é tempo de abrir os olhos e os ouvidos, porque a misericórdia do Pai é infinita, embora somente para aqueles que a imploram, os que se convertem de coração, de corpo, mente, alma e espírito. Misericórdia não é para que não se arrepende, nem a implora. Para quem não pede perdão nem volta atrás o veredicto é a Justiça!
 
Ou seja: ainda é tempo de ouvir as trombetas do Apocalipse, as vozes proféticas do nosso tempo. Ainda é possível clamar por misericórdia, porque, por hora ainda o Senhor se deixa encontrar e está pronto a perdoar. Mas quantos estão dispostos a ouvir que o tempo da misericórdia está se esgotando, e que as vozes proféticas anunciam a chegada da Justiça? Eis por que Jesus mesmo disse que aconteceria como nos tempos de Noé, e nossa geração – que é a dos últimos dias – seria pega de surpresa, por um novo dilúvio, desta vez de fogo.
 
Enfim, no texto acima o autor cita o pedido de Nossa Senhora para a consagração da Rússia, como algo necessário para o seu triunfo – Rússia por causa dos erros do comunismo ateu que ela criou e difundiu no mundo – um triunfo que foi anunciado e que virá. Entretanto, a prova a que a Igreja foi submetida é de que deveria cumprir esta ordem celestial, para evitar a maioria dos castigos que aguardam esta geração última e rebelde. Se isso fosse feito, nos moldes pedidos pelo Céu, o mundo teria finalmente paz. Não foi feito, dificilmente o será agora. Sinal de que os castigos não serão mitigados, antes virão mais fortes.
 
O mesmo aconteceu com Dozulé, onde Deus pediu que a Igreja erigisse uma cruz, iluminada, com 723 metros de altura – a altura do monte Calvário – e que se fosse feito isso, Deus resolveria esta situação como num passe de mágica, praticamente sem sofrimentos para os seus filhos. Tudo foi feito pelo Céu para que a cruz fosse erguida, os indicativos que foram passados pela vidente aos engenheiros eram irrefutáveis, entretanto o silêncio foi a resposta, o desprezo a atitude dos responsáveis. Que podemos esperar do Céu diante de tudo isso? Não o perdão, mas o castigo! Não a misericórdia, mas a Justiça! Não vida, mas a morte!
 
O fato é que, através dos milênios, Deus nos fez milhares de propostas de paz, de mudar o mundo para o bem, de tornar esta terra o Paraíso prometido para seus filhos, entretanto o homem tem sistematicamente rejeitado todas, absolutamente TODAS, porque se fia na força da própria carne e nega a evidência claríssima das manifestações do Espírito Santo. Ai do homem que age assim! Ai da geração que despreza a mão estendida do Altíssimo!
 
Pelo visto, somos a última que fará isto! E não ficaremos impunes! (Aarão)
PS: Continuemos rezando pela Santa Igreja!
______________

 

 
 
 

Artigo Visto: 1468 - Impresso: 174 - Enviado: 20

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.totustuusmariae.com.br

 

 
     
 
Visitas Únicas Hoje: 96 - Total Visitas Únicas: 377215 - Usuários online: 27