"Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?" (Lucas, 43)
 
       
 
Documento sem título
 




 
 
04/02/2017
2017, ano de datas fortes...
Muitas profecias e acontecimentos convergem para este ano... últimos apelos e avisos de Deus.
 

Maria Santíssima

      Texto de  Pe. Rodrigo Maria

        2017: ANO DO GRANDE CONFRONTO ENTRE A MULHER E A SERPENTE

        Em 2017, o embate entre a serpente e a Mulher se tornará mais intenso. O Inferno está em festa e o Céu também. A inimizade estabelecida pelo próprio Deus (Gênesis 3,15) entre a serpente e a mulher e entre a descendência desta e daquela se fará sentir particularmente neste ano de 2017. 

        Da parte do Inferno temos:

  • (1517 a 2017)  - 500 anos do Protestantismo – “Cristo sim, Igreja não…”;
  • (1717 a 2017)  - 300 anos da Maçonaria – “Deus (*) sim, Cristo não”;
  • (1917 a 2017)  - 100 anos de Comunismo – “Deus não…”.

      A escalada do mal inicia-se com a Revolução Protestante, começando com a negação da Igreja por parte do heresiarca Lutero e de seus seguidores e culmina com a negação de Deus por parte dos revolucionários comunistas. Existe uma lógica e uma conexão entre as três revoluções, pois o mesmo foi o espírito luciferiano que inspirou estes três momentos, que dividiram, confundiram, enganaram e fizeram sangrar a humanidade. A tríade diabólica – Protestantismo, Maçonaria e Comunismo – são criações do pai da mentira no seu esforço de luta contra a Mulher e a Sua descendência.

        Da parte do Céu, temos em 2017 a celebração de:

       – 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida – abençoando o povo e a Terra de Santa Cruz;

      – 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima – a mais expressiva e eloquente manifestação da Mãe de Deus na história.

      Particularmente em Fátima, Nossa Senhora, além de fazer um grande apelo à conversão, deu-nos a solução para os males de nosso tempo e para a salvação dos pobres pecadores. Eis o antídoto anti-revolucionário, revelado por Nossa Senhora em Fátima, que a Mulher e a sua descendência devem usar para combater as heresias e a apostasia, bem como, para neutralizar todas as insídias da serpente e de sua descendência:

        01 – A reza do terço ou rosário;
        02 – A Verdadeira Devoção ao Imaculado Coração de Maria.

     Pela Total Consagração à Santíssima Virgem, se entra dentro da Escola do Imaculado Coração e aí se aprende a amar a Jesus e se torna um verdadeiro adorador de Deus. Pela reza diária do Santo Terço ou Rosário, se permanece nesta Escola Bendita do Imaculado Coração e se alcança as graças atuais necessárias para se vencer o mal e perseverar na comunhão com Deus e na prática do bem.

      Portanto, neste ano de 2017, precisamos mais do que nunca promover uma grande Cruzada do Rosário e uma grande Cruzada para levar as pessoas a conhecerem e fazerem a Total Consagração à Santíssima Virgem como propôs São Luís de Montfort e pediu Nossa Senhora em Fátima.

     Estamos em contínua batalha espiritual, para não sermos vencidos pela serpente, devemos nos colocar debaixo do comando Daquela que Deus mesmo designou, para que   junto com sua descendência, esmagasse a cabeça do inimigo infernal. Como ato concreto, além de rezarmos o terço (ou o Rosário) e de incentivarmos as pessoas a fazê-lo, busquemos ler, reler e aprofundar o Tratado da Verdadeira Devoção. Formemos grupos de preparação para a Total Consagração, para se consagrarem este ano, principalmente no dia 13 de Maio.

       Para que as pessoas possam consagrar ou renovar sua Consagração no dia 13 de Maio de 2017, é necessário que iniciem sua preparação, quando muito tardar, no início de março, assim haverá tempo hábil para o estudo do Tratado da Verdadeira Devoção e realização dos trinta dias de preparação (Exercícios Espirituais). Pode-se também fazer a opção de estudar o Tratado durante os meses de março e abril e fazer os trinta dias de preparação durante o mês de maio, para se consagrar ou renovar a consagração no dia 31 de Maio (Festa Visitação de Nossa Senhora). Empenhemo-nos todos, nesta grande Cruzada. Lutemos para dar uma resposta concreta ao apelo de Nossa Senhora feito em Fátima em 1917, de modo que, coloquemos dentro do refúgio do Imaculado Coração de Maria o maior número de pessoas possível. Colaboremos na santificação de nossos irmãos e na salvação dos pobres pecadores.
___________________
Pe. Rodrigo Maria

Observações nossas:(*) o "deus" da Maçonaria é lúcifer, portanto, escreve-se com lestras minúsculas. Eles constumam se apropriar de trmos e símbos, atribuindo-lhes sentidos diferentes. Os iniciantes talvez nem saibam disso mas quando descobrem, pode já ser tarde demais!

Veja também:

 

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 357 - Impresso: 7 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.totustuusmariae.com.br

 

 
     
 
Visitas Únicas Hoje: 214 - Total Visitas Únicas: 277594 - Usuários online: 20