"Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?" (Lucas, 43)
 
       
 
Documento sem título
 




 
 
30/01/2019
Óleo Sagrado de são Rafael
e o lencinho de Nossa Senhora
 

 

O Óleo Sagrado de não Rafael e o lencinho de Nossa Senhora não podem ser comercializados!

Solicite-os gratuitamente pelo nosso contato "fale conosco" ou pelo e-mail:

totustuusegosummariae@gmail.com

Junto, enciaremos orientações de como multiplicar os lencinho de Nossa Senhora para distribui-los os seus familiares e vizinhos!

                                                Óleo Sagrado de São Rafael

 

ÓLEO SAGRADO DO ARCANJO SÃO RAFAEL

ORAÇÕES -  O Arcanjo Rafael disse e Nossa Senhora confirmou -  as pessoas que usarem o Óleo Sagrado deverão rezar estas orações:

  1. Credo;
  2. “Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o Divino Curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar de meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado Nome, diante de Deus, para confortar-me na minha presente doença...  Amém!”;
  3. “Rosa Mística, rogai por nós!”; (três vezes)
  4. “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, Amém!”;
  5. Invocação: “SANTO É O NOME do SENHOR, agora e para sempre AMÉM!”.

 

SEMPRE QUE SE UTILIZAR O ÓLEO SAGRADO EM PESSOAS, DEVE-SE CUMPRIR ESSA DETERMINAÇÃO

Procedimentos:

  1. Nas dores, doenças e ferimentos externos de qualquer tipo e procedência (é aconselhável também rezar a Oração do Perdão).Passar o Óleo por cima do ferimento ou local afetado, de forma a untá-lo todo e, ao final,  fazer uma cruz com o dedo indicador direito untado em óleo dizendo: “CURA SENHOR MISERICORDIOSO, SEGUNDO A VOSSA SANTA VONTADE”.
  2. Nas dores e doença internas (qualquer tipo e procedência): Tomar três ou cinco gotas de Óleo por via oral, diretamente e preferencialmente em jejum, porém, dependendo da circunstância, pode-se tomar com líquido ou na comida. É aconselhável rezar a Oração do Perdão.
  3. Nas doenças espirituais é INDISPENSÁVEL: UNÇÃO TRIPLA, a ser ministrada por membro ou participante da Associação ou por Clérigo Católico (Sacerdote ou Diácono). Tomar em jejum três ou cinco gotas de Óleo e um pouco de Água Benta. Rezar a Oração do Perdão. PROCEDER ASSIM POR 33 DIAS SEGUIDOS, mesmo achando-se curado.
  4. Nas doenças psíquicas, stress, angústia, depressão, etc. Tomar três ou cinco gotas em jejum. Na impossibilidade da pessoa toma-lo, por que rejeita esta devoção, pode-se colocar o Óleo na comida e entregar para a Mãe Santíssima cuidar dela. Você faz a sua parte. PROCEDER ASSIM POR 33 DIAS SEGUIDOS,  mesmo que se obtenha a cura antes.

 

OBSSERVAÇÕES:

  1. Em condições normais, o próprio doente pode fazer as orações e tomar o Óleo Sagrado, preferencialmente sempre pedindo que a Mãe de Misericórdia trate da doença e reestabeleça a saúde do corpo, da mente e da alma, conforme a vontade do Pai.
  2. Quando o doente não tiver condições de rezar as orações prescritas, alguém pode rezar por ele, pedindo que, se possível, as acompanhe ou reze mentalmente.
  3. Contudo, se o doente, principalmente o estressado, o doente mental ou o doente espiritual se indispuser à utilização do Óleo Sagrado, alguém, como gesto de caridade pode rezar na intenção dele as orações prescritas e a ORAÇÃO DO PERDÃO e, secretamente pingar três ou cinco gotas de óleo na sua bebida ou comida e dar-lhe de beber da Água Sagrada na sua água normal, sempre pedindo que a Mãe de Misericórdia tome conta da pessoa conforme a vontade do Pai. Proceder assim por 33 dias.
  4. Utilização das sobras de rosas e ramos. Nossa senhora disse para utiliza-los em chás, em bebidas liquefeitas e/ou comidas diversas: são ótimos para problemas renais, urinários e estomacais. Podem ser queimados, enterrados ou colocados em canteiros de flor, mas nunca jogá-los no lixo.

 

ORAÇÃO DO PERDÃO (Pe. Paul Robert de Grandis S.S. J.)

Pai Celestial inflama em mim e em minha família o fogo do Amor Divino.

Conduze-nos a uma união mais profunda com o Senhor através do perdão.

Abre nossos olhos e dá-nos uma nova visão.

Ajuda-nos a enxergarmos as áreas de nossa vida que estão em escuridão pela falta de perdão.

Senhor Jesus Cristo, ajuda-nos a sermos obedientes, a perdoar.

Ajuda-nos a amar e a perdoar como Tu amas e perdoas – incondicionalmente !

Ajuda-nos a mudar a tendência dos nossos corações para que as outras pessoas vejam Tua paz reinando vitoriosamente em nós, e desejem esta paz que vem apenas de Ti.

Ó doce Espírito Santo, ilumina nossos corpos, nossas mentes, nossos corações e nossas almas. Não permitas que nenhuma área do nosso ser permaneça em escuridão. Revela-nos todas as áreas onde há falta de perdão, onde há amargura, ressentimento, ódio e raiva. Dá-nos a força e o desejo de nos abrirmos ao dom e a graça do perdão, de aceitá-lo e de agirmos de acordo com eles.

Toda a glória honra e louvor ao Senhor, Pai amoroso, agora e por toda a eternidade!

                                                  -------------------------------------------------
Disponível também:

 

 
 
 

Artigo Visto: 299 - Impresso: 0 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.totustuusmariae.com.br

 

 
     
 
Visitas Únicas Hoje: 127 - Total Visitas Únicas: 461092 - Usuários online: 32