"Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?" (Lucas, 43)
 
       
 
Documento sem título
 




 
 
13/02/2013
Oração de São Rafael Arcanjo
 
Poderoso Arcanjo São Rafael, vós que estais sempre vigilante diante da face do Deus Altíssimo, que vos dignastes orientar a Tobias a chegar a um feliz casamento; que nos prevenistes que o maligno que fez morrer os sete noivos de Sara, ainda hoje se intromete nas famílias que se afastam dos mandamentos de Deus e esse espírito maligno, desmancha a felicidade do casal e desune os membros da família: eu vos peço, guiai os jovens namorados, orientai os casais de noivos para que cheguem a um feliz casamento; sede sentinela vigilante, a porta de todos os lares cristãos para impedir a entrada do mau espírito da desconfiança da desarmonia, da discórdia, da infidelidade, do ciúme e do ódio.
São Rafael fazei reinar em nossas famílias o amor, o respeito, a compreensão entre esposo e esposa, entre pais e filhos e fazei florescer a verdadeira felicidade em todos os lares.
São Rafael, abençoai-nos e defendei-nos. Amém.
Veja também:

 

 
 
 

Artigo Visto: 1186 - Impresso: 34 - Enviado: 17

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.totustuusmariae.com.br

 

 
     
 
Visitas Únicas Hoje: 190 - Total Visitas Únicas: 251730 - Usuários online: 10