Totus Tuus Mariae




Orações
  • Voltar






04/02/2018
Terço Exrorcismo Virgem Poderosa
... em favor da Santa Missa e da Sagrada Eucaristia!




... em favor da Santa Missa e da Sagrada Eucaristia!

Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora

TERÇO EXORCISMO VIRGEM PODEROSA

Oração ao Espírito Santo...

Creio, Pai Nosso, Ave Maria, Glória

I Dezena: Contemplamos como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satanás e seu reino.

Magnificat - (No lugar de Pai Nosso)

Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre. Amém! (Lc.1,46-55)

Nas 10 contas da Ave Maria:

Virgem Poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias;

Que Vossas Lágrimas de Sangue destruam as forças infernais, que se levantam contra a Santa Missa e à Sagrada Eucaristia.

No lugar do Glória, rezar a Oração de São Bento:

A cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que tu ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.

II Dezena: Contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno pela Sua paixão e morte na cruz.

III Dezena: Contemplamos a cruz de Cristo que se tornou um sinal de terror para satanás.

IV Dezena: Contemplamos como Jesus deu à Virgem Maria, a força de esmagar a cabeça da serpente infernal.

V Dezena: Contemplamos como Jesus Cristo deu à Virgem Maria poder sobre satanás por todos os tempos.

Salve Rainha...

Consagração a Nossa Senhora

Ó Santa Mãe Dolorosa de Deus, ó Virgem Dulcíssima, eu vos ofereço o meu coração a fim de que o conserveis intacto como o vosso Coração Imaculado. E vos ofereço minha inteligência, para que ela conceba apenas pensamento de paz, de bondade, de pureza e de verdade. Eu vos ofereço minha vontade para que ela se mantenha viva e generosa ao serviço de Deus. Eu vos ofereço o meu trabalho, minhas dores, meus sofrimentos, minhas angústias, minhas tribulações e minhas lágrimas, no meu presente e meu futuro para serem apresentadas por vós ao vosso Divino Filho, para purificação da minha vida. Mãe Compassiva, eu me refugio em vosso Coração Imaculado, para acalmar as dolorosas  palpitações de minhas tentações, de minha aridez, da minha indiferença e das minhas negligências. Escutai-me, ó Mãe, guiai-me, sustentai-me  e  defendei-me contra  todos os perigos da alma e do corpo, agora e por toda a eternidade.  Assim seja!

 

Levante-se Deus

Levante-se Deus, por intercessão da Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e toda a Milícia Celeste. Sejam dispersos seus inimigos e fujam de Sua face todos os que O odeiam. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!



http://www.totustuusmariae.com.br/?cat=5&id=689



Artigo Visto: 3426